A Netflix anunciou na última terça-feira (18) o cancelamento de Chambers após única temporada. As informações são do TV Line e primeiramente publicadas pela Variety.
Continua após as recomendações
“Chambers não vai retornar para a segunda temporada,” disse o porta voz da Netflix em nota à imprensa. “Nós somos gratos a criadora e showrunner Leah Rachel em nos trazer essa história. Assim como seus colegas de produção executiva Alfonso Gomez Rejon; Steve Gaghan, Winnie Kemp, assim como Wolfgang Hammer e Jennifer Yale,” completou.
O drama era protagonizado pela novata Sivan Alyra Rose, que interpretava Sasha, uma jovem adolescente que tem visões após receber um coração transplantado de um doador misterioso. Uma Thurman e Tony Goldwyn eram os co-protagonistas, em que interpretavam os país do tal doador.
Continua após a publicidade
Chambers estreou em abril, mas não recebeu a mesma atenção do público e da imprensa em comparação com Disque Amiga Para Matar ou Dilema. A série se junta a um seleto grupo de séries que não passaram do primeiro ano na Netflix, assim como The Good Cop e Everything Sucks!.
O elenco de coadjuvantes inclui Marcus LaVoi, Nicholas Galitzine e Lili Taylor.
Nenhum comentário
Adicione o seu