Chambers é cancelada após única temporada pela Netflix

Chambers

A Netflix anunciou na última terça-feira (18) o cancelamento de Chambers após única temporada. As informações são do TV Line e primeiramente publicadas pela Variety.

Continua após a publicidade

“Chambers não vai retornar para a segunda temporada,” disse o porta voz da Netflix em nota à imprensa. “Nós somos gratos a criadora e showrunner Leah Rachel em nos trazer essa história. Assim como seus colegas de produção executiva Alfonso Gomez Rejon; Steve Gaghan, Winnie Kemp, assim como Wolfgang Hammer e Jennifer Yale,” completou.

O drama era protagonizado pela novata Sivan Alyra Rose, que interpretava Sasha, uma jovem adolescente que tem visões após receber um coração transplantado de um doador misterioso. Uma Thurman e Tony Goldwyn eram os co-protagonistas, em que interpretavam os país do tal doador.

Chambers estreou em abril, mas não recebeu a mesma atenção do público e da imprensa em comparação com Disque Amiga Para Matar ou Dilema. A série se junta a um seleto grupo de séries que não passaram do primeiro ano na Netflix, assim como The Good Cop e Everything Sucks!.

O elenco de coadjuvantes inclui Marcus LaVoi, Nicholas Galitzine e Lili Taylor.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours