Netflix cancela duas séries amadas e revolta fãs na internet

Netflix cancela duas séries

Netflix cancela séries e deixa fãs devastados

Netflix cancela duas séries amadas e está deixando os fãs extremamente chateados na internet. Hoje, 21 de agosto, a gigante do streaming fez duas bases de fãs ficarem devastadas com os mais novos cancelamentos da plataformas.

As séries I Am Not Okay With This e The Society foram canceladas e não terão segunda temporada. A justificativa da plataforma foi o cenário atual, envolvendo a Covid-19.

“Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas de The Society e I Am Not Okay With This”, disse a Netflix em um comunicado.

“Estamos desapontados por ter que tomar essas decisões devido às circunstâncias criadas pelo COVID, e somos gratos a esses criadores, incluindo: Jonathan Entwistle, Christy Hall, Shawn Levy, Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry na 21 Laps Entertainment de I Am Not Okay With This; Chris Keyser, Marc Webb e Pavlina Hatoupis para a The Society; e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo“.

Continua após a publicidade

Não ficou claro o que, de fato, impede a renovação de uma delas, relacionado a Covid-19. Isso porque, durante a pandemia, a Netflix chegou a anunciar renovações de séries como Desejo Sombrio, Outer Banks e até mesmo Lucifer.

I Am Not Okay With This

Nesta série, Sydney é uma garota pacata, vivendo em uma cidade mais pacata ainda. Nada interessante acontece com ela, ou pelo menos não costumava acontecer. De repente, as coisas mudaram e ela se encontra no meio de um turbilhão de problemas dos quais não consegue se livrar.

Ela tem uma queda por sua melhor amiga e está sempre brigando com sua mãe. Seu vizinho, que fuma maconha, quer ser amigo dela e, de repente, ela consegue mudar as coisas com sua mente. A primeira temporada estreou em fevereiro deste ano.

I am not okay with this final explicado

Imagem: Divulgação.

The Society

Já o caso de The Society é mais complicado. Isso porque a segunda temporada já havia sido confirmada. Mas, devido ao grande número de pessoas no elenco, que promoveriam aglomerações, a Netflix voltou atrás e cancelou a série.

A produção conta a história de uma cidade que se vê misteriosamente dentro de uma trama enigmática. Alguns adolescentes saem para uma viagem da escola, mas eles não conseguem chegar ao seu destino. Logo depois, eles retornam para a cidade e descobrem que todos os pais desapareceram. Com os adultos sumidos, cabe aos jovens, que ficaram para trás, restabelecerem a ordem da sociedade. Vale lembrar também que essa série envolve alguns elementos sobrenaturais.

Imagem da série The Society

Imagem: Netflix/Divulgação.

Fãs estão revoltados

Além disso, rapidamente, os fãs começaram a reagir na internet. Principalmente os fãs de The Society, uma vez que a série já tinha sido renovada. Confira.

E vocês, ficaram tristes com os cancelamentos? Portanto deixem nos comentários e, além disso, também continuem acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries. 

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours