Netflix cancela Everything Sucks! após uma única temporada

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Anúncio foi feito no final desta sexta (06).

A Netflix divulgou que a série Everything Sucks! está cancelada, após uma única temporada, confirmou o TVLine. A série era uma dramédia situada nos anos 1990.

Continua após publicidade

Situado na cidade de Boring, Oregon, no ano de 1996, Everything Sucks! foi estrelada por Jahi Di’Allo Winston (The New Edition Story) e Peyton Kennedy (Odd Squad) como Luke e Kate, cujas vidas se cruzam quando Luke se junta ao A/V club de sua escola. Luke desenvolve uma paixão por Kate, mas ela começa a questionar sua sexualidade quando conhece a estudante de teatro Emaline (Sydney Sweeney).

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O elenco de apoio incluiu Patch Darragh, Claudine Mboligikpelani Nako, Rio Mangini, Quinn Liebling e Elijah Stevenson.

A série estreou em fevereiro, e teve uma temporada iniciante de dez episódios. Entretanto, não causou muito barulho e não trouxe retornos estrondosos para a Netflix.

Continua após publicidade

Everything Sucks! se junta à Disjointed e Girlboss como as recentes séries da plataforma canceladas após uma temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.