Netflix cancela Os Irregulares de Baker Street, que não terá 2ª temporada

Os Irregulares de Baker Street

Os Irregulares de Baker Street não voltará para segunda temporada

Fim da linha para Os Irregulares de Baker Street. A Netflix cancelou a série do universo de Sherlock Holmes após uma única temporada.

Continua após publicidade

Com história na Londres vitoriana, a série se concentrava em uma gangue de adolescentes de rua problemáticos que foram manipulados para resolver crimes do sinistro Dr. John Watson (Royce Pierreson de The Witcher) e seu misterioso parceiro de negócios, Sherlock Holmes (interpretado por Henry Lloyd-Hughes de Killing Eve).

Continua após a publicidade

O jovem elenco contava com Thaddea Graham como Bea, McKell David (Black Mirror) como Spike; Jojo Macari (Sex Education) como Billy e Darcy Shaw (The Bay) como a irmã de Bea, Jessie.

Continua após publicidade

A série é uma das mais recentes que a Netflix cancelou após uma única temporada, incluindo The DuchessHoopsQueen SonoThe OrderAway.

Os Irregulares de Baker Street final
Imagem: Divulgação.

Fãs esperavam segunda temporada

A primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street na Netflix termina com os protagonistas derrotando o Homem de Linho e, em seguida, tentando impedir que o espírito de Bea e a mãe de Jessie, Alice, transformem a Terra em um purgatório permanente.

Continua após publicidade

Os Irregulares conseguem. No entanto, Sherlock abandona suas filhas para se reunir com sua amada esposa. Leo também decide começar uma nova vida com uma mulher que mal conhece, o que assola a pobre Bea de forma nada surpreendente.

A imagem final da primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street mostra o Dr. Watson confortando Bea e sugerindo que ele não a abandonará, o que implicava que a 2ª temporada seria mais um estudo de personagem e que vai explorar temas de luto, identidade e amizade.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Todos os personagens principais estão lutando para encontrar seu caminho no mundo. Mas eles têm uns aos outros para confiar.

Infelizmente, a série não retornará para uma segunda temporada, e isso deixará os fãs da Netflix bem tristes.

Vale lembrar, no entanto que, geralmente, essas decisões são tomadas diante da baixa audiência que a série alcança nas primeiras semanas após estrear. Fato que, provavelmente, aconteceu com Os Irregulares de Baker Street.

E então, você gostou da primeira temporada? Estava ansioso para a segunda? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.