Netflix cancela a série Punho de Ferro após duas temporadas

Marvel’s Iron Fist. Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Sem mais Punho de Ferro

Adivinhe Danny Rand não teve um soco tão poderoso depois de tudo: a Netflix cancelou o drama de super-herói da Marvel, Iron Fist (Punho de Ferro), após duas temporadas, confirmou o Deadline. O cancelamento limita a série em um total de 23 episódios.

Marvel’s Iron Fist não retornará para uma terceira temporada na Netflix“, anunciou a Marvel e a Netflix em comunicado conjunto. “Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver.”.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Finn Jones estrelou o drama inspirado nas HQs como Danny Rand, um bilionário que luta contra o crime com a ajuda do poder místico do Punho de Ferro. O elenco de apoio incluiu Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup e Sacha Dhawan. Alice Eve se juntou ao elenco na segunda temporada como a vilã “Typhoid Mary”.

Iron Fist estreou no ano passado na Netflix, e foi rapidamente abalada por uma onda de críticas negativas. Ainda assim, o serviço de streaming renovou a série para uma segunda temporada, que estreou no mês passado. Jones também reprisou seu papel como Danny na série The Defenders.

Leia também: Crítica – Punho de Ferro surpreende de forma positiva com 2ª temporada

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment