Netflix cancela Seven Seconds após uma temporada

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Fim da linha para Seven Seconds…

A Netflix optou por não encomendar uma segunda temporada do drama criminal criado por Veena Sud, de The Killing. A série tinha como protagonista a atriz Regina King, vencedora do Emmy.

Continua após publicidade

Adoramos trabalhar com Veena, Regina e o elenco e equipe de Seven Seconds”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix em um comunicado. “Juntos, eles criaram um drama criminal convincente, oportuno e relevante. A primeira temporada é uma história completa e independente, a qual nos orgulhamos de apresentar na Netflix nos próximos anos. ”.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Como observou o site Dealine, o cancelamento significa que Seven Seconds provavelmente será inscrita nas categorias da Série Limitada para consideração do Emmy.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.