Netflix cancela Travelers após três temporadas

Imagem: Netfl
Imagem: Netflix

Astro da série deu a notícias aos fãs

A jornada de Travelers acabou na Netflix. A plataforma de streaming cancelou a série de ficção científica estrelada pelo ator Eric McCormack após três temporadas. O anúncio foi feito pelo próprio ator nesta sexta-feira, 1º, em um vídeo publicado no Twitter.

Continua após publicidade

Muitos de vocês tem perguntado sobre a possibilidade de uma 4ª temporada, mas muitos também tem dito ‘Se isso for isso, que final emocionante e profundo!’. Bom, receio que seja isso mesmo”, disse o ator aos fãs da série.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Quem sabe o que o futuro nos reserva, mas o Programa Travalers 1, como nós chamamos, está concluído”, completou Eric McCormack.

Além disso, o criador da série, Brad Wright, também comentou o  encerramento da produção. Ele usou o Twitter para agradecer toda a equipe de produção, elenco e roteiristas pela parceria.

Continua após publicidade

Série estreou em 2016

Travelers estreou originalmente no canal canadense Showcase, em 2016. A Netflix distribuiu a produção internacionalmente e, em seguida, assumiu a produção total da série na 3ª temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ambientada centenas de anos no futuro, a série mostra a missão de uma equipe de agentes altamente treinados capazes de enviar suas consciências de volta ao passado. De volta ao século 21, eles assumem a vida de pessoas dessa época na tentativa de salvar a humanidade de um desastre.

As três temporadas de Travelers estão disponíveis no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Confira as 17 séries que estreiam em fevereiro de 2019 na Netflix