Netflix cancela Travelers após três temporadas

Imagem: Netflix

Astro da série deu a notícias aos fãs

A jornada de Travelers acabou na Netflix. A plataforma de streaming cancelou a série de ficção científica estrelada pelo ator Eric McCormack após três temporadas. O anúncio foi feito pelo próprio ator nesta sexta-feira, 1º, em um vídeo publicado no Twitter.

Muitos de vocês tem perguntado sobre a possibilidade de uma 4ª temporada, mas muitos também tem dito ‘Se isso for isso, que final emocionante e profundo!’. Bom, receio que seja isso mesmo”, disse o ator aos fãs da série.

Continua após a publicidade

Quem sabe o que o futuro nos reserva, mas o Programa Travalers 1, como nós chamamos, está concluído”, completou Eric McCormack.

Além disso, o criador da série, Brad Wright, também comentou o  encerramento da produção. Ele usou o Twitter para agradecer toda a equipe de produção, elenco e roteiristas pela parceria.

Série estreou em 2016

Travelers estreou originalmente no canal canadense Showcase, em 2016. A Netflix distribuiu a produção internacionalmente e, em seguida, assumiu a produção total da série na 3ª temporada.

Ambientada centenas de anos no futuro, a série mostra a missão de uma equipe de agentes altamente treinados capazes de enviar suas consciências de volta ao passado. De volta ao século 21, eles assumem a vida de pessoas dessa época na tentativa de salvar a humanidade de um desastre.

As três temporadas de Travelers estão disponíveis no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: Confira as 17 séries que estreiam em fevereiro de 2019 na Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours