Netflix comenta sobre série própria do Justiceiro, Jessica Jones e Defensores

daredevil-netflix

Continua após as recomendações

Com a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel cada vez maior, uma das fronteiras mais promissoras em que o estúdio viabilizou uma estratégia foi a parceria com o Netflix. O serviço de streaming lançou sua primeira parceria com a Marvel este ano, Demolidor, que foi sucesso absoluto de crítica.

Entretanto, a Marvel não irá parar por aí, e seus planos para séries de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e a reunião em Os Defensores estão a todo vapor.

Continua após a publicidade

Mas com novas adições como o Justiceiro na segunda temporada do Demolidor, os fãs se questionaram como ficarão a integração deste universo, e no Television Critics Association Press Tour desta terça (28), o serviço de Streaming falou um pouco mais sobre as produções.

Em primeiro lugar, Jessica Jones estrelando Krysten Ritter chegará no Netflix no quarto trimestre de 2015. Jessica Jones é uma super heroina que se torna uma detetive particular em Nova Iorque, e o show apresentará um vilão bastante conhecido nos quadrinhos, o Homem-Púrpura. A série ajudará a lançar outro herói, Luke Cage, que também terá sua série própria, em algum momento de 2016.

Já sobre os Defensores, ainda não existe uma data programada, mas ficou-se claro que os shows estão sendo produzidos separadamente, e a Marvel tem tomado bastante cuidado em unir estes personagens nos Defensores, o que poderá acarretar uma certa demora em informações e dados mais precisos sobre a produção.

Já sobre o Justiceiro ganhar uma série própria no Netflix, os executivos garantiram que a empresa tem pensado como fãs, e há a possibilidade do personagem voar solo em breve: “É possível, com certeza. Essa é a beleza do universo Marvel”.

A primeira temporada de Demolidor encontra-se diponível no Netflix. Jessica Jones estreia em setembro de 2015, seguida pela segunda temporada de Demolidor e Luke Cage em 2016.

Leia mais sobre Demolidor da Marvel.

Fonte: ScreenRant

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours