Netflix comenta sobre série própria do Justiceiro, Jessica Jones e Defensores

daredevil-netflix

Continua após publicidade

Com a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel cada vez maior, uma das fronteiras mais promissoras em que o estúdio viabilizou uma estratégia foi a parceria com o Netflix. O serviço de streaming lançou sua primeira parceria com a Marvel este ano, Demolidor, que foi sucesso absoluto de crítica.

Continua após a publicidade

Entretanto, a Marvel não irá parar por aí, e seus planos para séries de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e a reunião em Os Defensores estão a todo vapor.

Continua após publicidade

Mas com novas adições como o Justiceiro na segunda temporada do Demolidor, os fãs se questionaram como ficarão a integração deste universo, e no Television Critics Association Press Tour desta terça (28), o serviço de Streaming falou um pouco mais sobre as produções.

Em primeiro lugar, Jessica Jones estrelando Krysten Ritter chegará no Netflix no quarto trimestre de 2015. Jessica Jones é uma super heroina que se torna uma detetive particular em Nova Iorque, e o show apresentará um vilão bastante conhecido nos quadrinhos, o Homem-Púrpura. A série ajudará a lançar outro herói, Luke Cage, que também terá sua série própria, em algum momento de 2016.

Continua após publicidade

Já sobre os Defensores, ainda não existe uma data programada, mas ficou-se claro que os shows estão sendo produzidos separadamente, e a Marvel tem tomado bastante cuidado em unir estes personagens nos Defensores, o que poderá acarretar uma certa demora em informações e dados mais precisos sobre a produção.

Já sobre o Justiceiro ganhar uma série própria no Netflix, os executivos garantiram que a empresa tem pensado como fãs, e há a possibilidade do personagem voar solo em breve: “É possível, com certeza. Essa é a beleza do universo Marvel”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A primeira temporada de Demolidor encontra-se diponível no Netflix. Jessica Jones estreia em setembro de 2015, seguida pela segunda temporada de Demolidor e Luke Cage em 2016.

Leia mais sobre Demolidor da Marvel.

Fonte: ScreenRant