Netflix confirma 2ª temporada de Você com vídeo de “Cilada”

Imagem: Netflix

Você retornará para segunda temporada na Netflix

A Netflix confirmou oficialmente, nesta segunda (21), a segunda temporada de Você (You). A série já havia ganhado uma encomenda de segunda temporada, mas quando ainda era um programa do canal Lifetime. Porém, o canal descartou a mesma. Assim, a série se tornou completamente “original Netflix”.

Agora, a confirmação da Netflix veio com um vídeo do ator Pen Badgley, o Joe, que fez uma piada com a música “Cilada”, do Grupo Molejo.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a Netflix havia utilizado a música “Cilada” para fazer divulgação da primeira temporada da série. Confira abaixo.

Sucesso

Rapidamente, a série virou um sucesso de audiência na Netflix. Assim, ela foi bastante comentada nas redes sociais. Ainda, a plataforma de streaming confirmou que mais de 40 milhões de usuários haviam assistido a série nas suas quatro primeiras semanas.

Mais curioso ainda foi a Netflix divulgar esses números, uma vez que a plataforma não costuma liberar sua audiência. Além disso, espera-se que a segunda temporada de Você estreie ainda em 2019.

Você

Na série, Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village. Lá, ela conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos. Dessa forma, ele começa a fazer de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir informações sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa. Além disso, Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Leia também: Você, 2ª temporada – Informações, spoilers e data de estreia

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours