Netflix confirma data de estreia da 2ª temporada de Mindhunter

Mindhunter está de volta!

A segunda temporada de Mindhunter finalmente ganhou data de estreia. De acordo com o Spoiler TV, a Netflix confirmou que os novos episódios chegam na plataforma no dia 16 de agosto. Anteriormente, o mês de agosto tinha sido confirmado por Charlize Theron, que é produtora-executiva da série da Netflix.

A segunda temporada estreia em agosto. Mal posso esperar. Profunda, sombria, está maravilhosa”, revelou Theron em entrevista à rádio SiriusXM durante a divulgação do longa Casal Improvável. A notícia foi dada em maio pelo Mix de Séries. Confira o trecho da entrevista:

Série estreou em 2017

Lançada em 2017 pela Netflix, a série acompanha dois agentes do FBI que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos. Além disso, a trama é baseada em histórias reais contadas no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano”.

A primeira temporada agradou bastante o público e a série rapidamente foi renovada. Então não esqueça de ler a nossa crítica do primeiro ano.

O elenco reúne Jonathan Groff (Glee), como o agente Holden Ford; Holt McCallany, como o agente Bill Tench (CSI: Miami), e ainda a atriz Anna Torv (Fringe), como a psicóloga Wendy Carr.

A Netflix não divulgou maiores informações sobre o segundo ano da série. No entanto, especula-se que a 2ª temporada contará com oito episódios. Todos dirigidos por David Fincher (House of Cards), Andrew Dominik (O Homem da Máfia) e Carl Franklin (The Leftovers).

LEIA TAMBÉM: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.