Netflix confirma data de estreia da 4ª temporada de Lucifer

Lucifer ganhou data de estreia com trailer sensual na Netflix

Lucifer está de volta! Cada detalhe do corpo do ator Tom Ellis serviu para anunciar a data de estreia da quarta temporada de Lucifer. Os 10 episódios da série estreiam no dia 08 de maio de 2019.

A quarta temporada da Netflix irá abranger o que seria a primeira metade de sua transmissão originalmente concebida para a FOX. Nós teríamos duas partes, de qualquer forma, então vamos contar uma primeira parte muito forte e rude“, disse o co-showrunner Ildy Modrovich ao TVLine. Ao fazê-lo, disse o co-showrunner Joe Henderson, “vamos nos concentrar na história e focar nisso. Ou seja, isso é realmente emocionante. Nós temos um primeiro semestre muito forte, que agora vai trazer uma história incrível”.

Série mais sensual e adulta

Tendo acabado de travar uma batalha apaixonada para salvar uma série que adoramos fazer e, claramente. as pessoas pareciam gostar de assistir, sabíamos que não queríamos reinventar a trama. Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série em sua essência. Mas estamos em uma plataforma de streaming agora. Então, as partes pesadas e adultas ficaram um pouco mais pesadas e adultas, e as partes sensuais… só um pouco mais sexy.”, disse o produtor Joe Henderson.

Além disso, a temporada terá bem menos episódios do que o habitual. Serão apenas 10, frente aos habituais 22. E isso foi encarado como algo bom pela produção, uma vez que não haverá histórias “desnecessárias”.

“Nós amamos isso”, disse o produtor. “Isso nos deu a oportunidade de otimizar a série. Criar algo mais enxuto. E cada episódio terá um gancho que já será resolvido no seguinte. O único ponto negativo é que não tivemos tempo para contar alguma trama independente, que poderia acabar sendo divertido“, completou.

Ansiosos pelo retorno de Lucifer?

Confiram o teaser trailer abaixo:

 

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours