Netflix confirma que 13ª temporada de Grey’s Anatomy está próxima de entrar no catálogo

Imagem: ABC/Divulgação

É para comemorar!

A Netflix confirmou, através de sua conta no Twitter, que a 13ª temporada de Grey’s Anatomy está próxima de estrear em seu catálogo. O anúncio veio após um perfil questionar sobre quando a temporada estaria disponível.

A expectativa é que ela entre no catálogo até o dia 01 de setembro – data que as últimas temporadas sempre foram adicionadas. A 13ª temporada dá continuidade a trama que encerrou o décimo segundo ano, e nos leva para as consequências da agressão de Alex Karev no Dr. DeLucca. Além disso, Meredith vivencia pela primeira vez uma paixão após a morte do Dr. Derek Shepherd.

Nos Estados Unidos, o público já aguarda a estreia da décima quarta temporada, que será dupla no dia 28 de setembro. Os membros do elenco já voltaram a gravar em estúdio, após uma rápida passagem por Seattle e uma festa de abertura regada a muito samba.

Confira as fotos:

https://www.instagram.com/p/BXOHoPYASSE/

View this post on Instagram

#Japrilspotting #season14 #greysanatomy @ijessewilliams

A post shared by Sarah Drew (@thesarahdrew) on

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.