Netflix confirma que poderá fazer mais episódios de Gilmore Girls

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: TV Line

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Passado alguns meses após Gilmore Girls: A Year in the Life, e do surpreendente final que o revival ganhou, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, admitiu que novos episódios poderão ser produzidos.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista, Sarandos revelou que conversas estão acontecendo entre a Netflix e os produtores de Gilmore Girls. “Nós, obviamente, amamos o sucesso do show. Os fãs adoraram o quão foi bem feito. A pior coisa é esperar anos até ele retornar, para então decepcioná-lo, mas isso não aconteceu e as pessoas estão entusiasmadas em fazer mais. Estamos conversando com eles [os produtores] sobre essa possibilidade”, revelou.

Continua após publicidade

Entretanto, essas conversas ainda seriam bem preliminares e, assim, aconselhamos os fãs a não criarem tantas expectativas em ver novos episódios de Gilmore Girls rapidamente.

Lauren Graham, uma das estrelas do show, revelou que Amy Sherman-Palladino tem em mente um “modelo Sherlock” para o show, e que a série poderia se passar “em alguns anos, ou em pouco tempo. Quem sabe, até mesmo voltar no tempo.”. Mas, evidentemente, tudo dependerá de um acordo que poderá enfrentar uma demora neste processo.

Continua após publicidade

Fonte: Metro UK