Netflix demite Kevin Spacey e ator está fora de House of Cards

Imagem: Netflix

O “caso Kevin Spacey” acaba de sofrer uma reviravolta maior do que qualquer plot twist de uma série de TV!

A Netflix emitiu um anúncio, no começo desde sábado (04), dizendo que rompeu todas as relações com o ator Kevin Spacey. Na nota, a Netflix deixou claro que não seguirá com a produção de House of Cards, caso o ator esteja envolvido. A série é uma parceria da Netflix com a MRC, e de acordo com a gigante de Streaming ela não financiará mais a série com Spacey no elenco. Confira:

A Netflix não estará envolvida com qualquer outra produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC durante este tempo de hiato para avaliar o nosso caminho para a frente em relação a série“.

Continua após a publicidade

House of Cards teve a produção da sua sexta, e última temporada, pausada por tempo indeterminado durante essa semana, logo após a história envolvendo as acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey estourarem. A situação ficou mais delicada quando membros da equipe da série vieram a público e fizeram novas denúncias contra o ator, incluindo a de abuso sexual.

Para completar, a Netflix não seguirá com o lançamento do filme Gore, que foi produzido e estrelado por Spacey.

Oficialmente, Kevin Spacey lançou uma nota dizendo que resolveu buscar tratamento após todas essas alegações. Porém, nesta sexta (03), seus agentes e assessores pediram demissão e se desligaram do ator. Desde então, não houve qualquer pronunciamento do ator sobre o caso.

A história começou no último domingo (29), quando o ator Anthony Rapp disse em entrevista à BuzzFeed News que Kevin Spacey tinha feito “avanços inapropriados” quando ele tinha apenas 14 anos ao final de uma festa em 1986. Desde então, a carreira de Spacey desabou – perdeu uma homenagem que a Academia Internacional de TV iria promover assim como House of Cards teve sua produção suspensa.

Com esse movimento da Netflix, há algumas possibilidades: ou a MRC continuará a produzir House of Cards sozinha, com Kevin Spacey na última temporada, ou a Netflix irá lançar a última temporada – que provavelmente terá a morte do personagem de Spacey. Ainda há a possibilidade da série não ganhar uma nova temporada, entretanto essa possibilidade já envolve outras questões – incluindo multas contratuais.

Fique de olho no Mix de Séries para mais novidades sobre o caso!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours