Netflix divulga audiência de suas séries originais

O Netflix divulgou nesta terça (28) dados que representam a audiência de suas séries originais.

De acordo com a Variety, uma empresa selecionada em San Diego conseguiu montar um painel considerável usando uma tecnologia chamada ZQ Intelligence que extraiu dados de tablets, smartphones e computadores, deixando os televisores excluídos.

A análise incluiu 2500 assinantes entre os mais de 40 milhões. Entre os dados, concluiu-se que pouco mais que 10% do público assistiu pelo menos um episódio de Demolidor nos onze primeiros dias em que a atração esteve disponível para os usuários, sendo consagrado como o grande sucesso do ano.

Continua após a publicidade

 

netflix-ratings

 

Já a terceira temporada de House of Cards, que estreou no dia 27 de fevereiro, atraiu 6.5% dos assinantes nos trinta primeiros dias. Já a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt capturou 7.3% no primeiro mês, batendo a série do presidente Underwood, apesar de House of Cards ser um grande sucesso comercial.

Marco Polo e Bloodline ficaram atrás na pesquisa, tendo a última representado apenas 2.4% da audiência do serviço de streaming.

Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours
    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 29 abril, 2015 at 12:01 Responder

      William, este levantamento é referente aos primeiros meses de 2015. Orange ainda nao estreou sua nova temporada.

Post a new comment