Netflix divulga data de estreia de Desventuras em Série

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

 

Continua após publicidade

“Se você gosta de estórias nas quais crianças aproveitam passeios deliciosos na caçamba de uma caminhonete, no caminho para lugares coloridos onde elas finalmente resolvem curiosos mistérios que assolam suas vidas… Estas estórias ganham vida em qualquer lugar.” — Lemony Snicket

Continua após a publicidade

Em um anúncio feito hoje, que certamente levará a um caminho de miséria e ruína, a Netflix revelou a data de estreia para sua série Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events/ Desventuras em Série – Sexta-feira 13, de janeiro, 2017.

Continua após publicidade

[youtube]https://youtu.be/mvSqCbCdEJ8[/youtube]

Baseada na série internacional de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (aka Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events / Desventuras em Série, conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

Continua após publicidade

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes. A série estreia em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.