Netflix divulga data de estreia do reboot de Perdidos no Espaço

Imagem: Netflix

O reboot de Lost in Space finalmente ganhou uma data de estreia. A Netflix anunciou que a nova versão da série especial chega à seu catálogo na sexta-feira 13 do mês de abril.

O drama, que foi oficialmente encomendado em junho de 2016, se baseará na produção original dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a família Robinson faz parte do primeiro grupo de pessoas selecionadas para colonizar o espaço. Após uma falha que os levou para o planeta errado, a família tem que se unir para enfrentar os perigos desconhecidos.

Novo elenco

Toby Stephens (Black Sails) e Molly Parker (Deadwood) interpretam os cientistas e pais da família, John e Maureen Robinson. Os atores Taylor Russell (Falling Skies), Ignacio Serricchio (Hospital Geral) e Parker Posey (Louie) completam o elenco interpretando a filha Judy Robinson, e os ajudantes Don West e Dr. Smith.

Continua após a publicidade

Confira o teaser do reboot de Lost in Space:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours