Netflix divulga imagem de Joan Allen na nova temporada de The Killing

O Netflix divulgou com exclusividade uma imagem da atriz Joan Allen na nova temporada de The Killing. A atriz é convidada nesta nova temporada da série como a coronel Margaret Rayne, a líder de todos os meninos da academia militar onde o personagem Kyle estuda.

Continua após as recomendações

 

The Killing Joan Allen

Continua após a publicidade

 

A quarta e última temporada de The Killing, estreia com exclusividade na Netflix em 1º de agosto. A história continua logo após o final da terceira temporada. Com os detetives Linden (Mireille Enos) e Holder (Joel Kinnaman) lutando para controlar os efeitos das suas ações precipitadas no final da última temporada, quando recebem um novo caso – uma família que tem a imagem perfeita é assassinada, e apenas o filho Kyle, que foi baleado na cabeça durante o massacre, sobrevive.

As primeiras três temporadas de The Killing estão disponíveis em todos os territórios onde a Netflix opera, antes da estreia da quarta e última temporada da série que estreia em 1º de agosto.

Com informações: assessoria Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours