Netflix divulga primeiras imagens de Jessica Jones

Jessica Jones Netflix THUMB

Depois de definir a data de estreia e divulgar o primeiro teaser, a Netflix lançou hoje as primeiras imagens de sua nova série Jessica Jones, mais uma atração inspirada nos quadrinhos da Marvel.

Estrelada por Kristen Ritter (Apartment 23), o drama de ação mostra a ex-super-heroína que abandona o uniforme por conta de transtornos pós-traumáticos, e começa a trabalhar como detetive particular em Nova Iorque. A produção é a segunda das quatro encomendadas pela Netflix na parceria com a Marvel TV. Além dela, o acordo também levará para a rede Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor – que estreou em abril e garantiu uma segunda temporada para 2016. No final, os quatro heróis se encontraram na minissérie Os Defensores da Marvel.

Além de Ritter, as imagens, que você pode conferir abaixo, também mostram David Tennant (Kilgrave)Mike Colter (Luke Cage)Rachael Taylor (Trish Walker) e Carrie-Anne Moss.

Marvel’s Jessica Jones conta com a produção executiva de Melissa Rosenberg (Crepúsculo), Liz Friedman (Elementary) e Jeph Loeb (Agents of S.H.I.E.L.D.). Seus 13 episódios estarão disponíveis para os usuários da Netflix a partir do dia 20 de novembro.

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours