Netflix divulga primeiras imagens de The Witcher, nova série com Henry Cavill

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

The Witcher está chegando…

A nova série da Netflix, The Witcher, promete agitar o segundo semestre. Estrelada por Henry Cavill, o Superman dos cinemas, o drama será inspirado em uma trama que é bastante conhecida para os fãs de games e livros.

Continua após publicidade

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk. Além disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida.

Continua após a publicidade

A trama acompanha a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Continua após publicidade

Continua após publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Além disso, no elenco também estarão Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri; Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer; Eamon Farren (Twin Peaks: The Return) como Cahir; Joey Batey (Knightfall) será Jaskier; Lars Mikkelsen (House of Cards) viverá Stregobor, bem como vários outros atores. Ademais, vale ressaltar que The Witcher marcará a volta de Henry Cavill ao mundo das séries. Ele começou a ganhar notoriedade em sua carreira quando estrelou a série The Tudors, da Showtime entre 2007 e 2011.

Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor, Power) servirá como showrunner, enquanto a produção-executiva ficará por conta de Alik Sakharov (Game of Thrones, Black Sails).

A primeira temporada da série, gravada na Polônia, contará com 8 episódios. Ainda não há uma data de estreia confirmada. Todavia, sabe-se que ela chega ao catálogo da Netflix ainda em 2019.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019