Netflix divulga trailer do documentário sobre show histórico de Beyoncé

Beyoncé na Netflix

Beyoncé está chegando! A Netflix divulgou o primeiro e poderoso trailer de Homecoming, o documentário sobre o mega show da cantora Beyoncé no Coachella 2018. A liberação do vídeo acontece após a postagem misteriosa da plataforma apenas com a palavra “Homecoming” em letras gregas e uma data.

O vídeo é narrado pela poeta e ativista negra Maya Angelou. Nas imagens, Beyoncé aparece nos bastidores do show histórico realizado na Califórnia em 2018. Além disso, é possível ver cenas da intimidade da cantora com sua família. Confira:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Continua após a publicidade

Documentário celebra conquista para o movimento negro

De acordo com a sinopse oficial, Homecoming traz a visão intimista por trás de uma performance que celebra a cultura negra.

Com entrevistas e cenas de bastidores, o filme revelará os preparativos de tal ação grandiosa, detalhando os ideais de Beyoncé nesse conceito criativo”, diz o texto. 

A apresentação de Beyoncé no Coachella foi um marco. A cantora se tornou a primeira mulher negra headliner do festival. Toda a apresentação exibiu referências à cultura negra. Os figurinos fazem alusão à Nina Simone, aos Pantera Negras e as universidades afro-americanas.

Doc séries sobre cantoras

A Netflix vem investindo nesse formato de doc-séries e doc-filmes sobre cantoras de sucesso. Na plataforma, por exemplo, é possível encontrar um documentário que mostra os bastidores da vida de Lady Gaga e seus shows. Além disso, o Brasil também entrou no formato, com a doc-série “Vai Anitta”. A atração também tem a intenção de mostrar os bastidores e o que acontece com a cantora Annita antes de entrar nos palcos.

Homecoming e Beyoncé chegam ao catálogo da Netflix no próximo dia 17 de abril.

LEIA TAMBÉM: Alfred Enoch, de How to Get Away With Murder, vai estrelar filme dirigido por Lázaro Ramos

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours