Netflix divulga trailer do documentário sobre show histórico de Beyoncé

Imagem: Netflix/Reprodução

Beyoncé na Netflix

Beyoncé está chegando! A Netflix divulgou o primeiro e poderoso trailer de Homecoming, o documentário sobre o mega show da cantora Beyoncé no Coachella 2018. A liberação do vídeo acontece após a postagem misteriosa da plataforma apenas com a palavra “Homecoming” em letras gregas e uma data.

Continua após publicidade

O vídeo é narrado pela poeta e ativista negra Maya Angelou. Nas imagens, Beyoncé aparece nos bastidores do show histórico realizado na Califórnia em 2018. Além disso, é possível ver cenas da intimidade da cantora com sua família. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas.

Documentário celebra conquista para o movimento negro

De acordo com a sinopse oficial, Homecoming traz a visão intimista por trás de uma performance que celebra a cultura negra.

Continua após publicidade

Com entrevistas e cenas de bastidores, o filme revelará os preparativos de tal ação grandiosa, detalhando os ideais de Beyoncé nesse conceito criativo”, diz o texto. 

A apresentação de Beyoncé no Coachella foi um marco. A cantora se tornou a primeira mulher negra headliner do festival. Toda a apresentação exibiu referências à cultura negra. Os figurinos fazem alusão à Nina Simone, aos Pantera Negras e as universidades afro-americanas.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Doc séries sobre cantoras

A Netflix vem investindo nesse formato de doc-séries e doc-filmes sobre cantoras de sucesso. Na plataforma, por exemplo, é possível encontrar um documentário que mostra os bastidores da vida de Lady Gaga e seus shows. Além disso, o Brasil também entrou no formato, com a doc-série “Vai Anitta”. A atração também tem a intenção de mostrar os bastidores e o que acontece com a cantora Annita antes de entrar nos palcos.

Homecoming e Beyoncé chegam ao catálogo da Netflix no próximo dia 17 de abril.

LEIA TAMBÉM: Alfred Enoch, de How to Get Away With Murder, vai estrelar filme dirigido por Lázaro Ramos