Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada de O Mecanismo

O Mecanismo está de volta na Netflix

O Mecanismo retorna para mais uma temporada. A Netflix anunciou hoje (29) que a segunda temporada da série original brasileira retorna no próximo mês. Do diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2,  RoboCop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu tu Eles, Casa de Areia), os novos episódios chegam no dia 10 de maio.

De volta a esta temporada, está o poderoso elenco liderado por Selton Mello (Marco Ruffo), Caroline Abras (Verena Cardoso), Enrique Diaz (Roberto Ibrahim), Jonathan Haagensen (Vander), Emilio Orciollo Netto (as Ricardo Bretch), entre outros talentos.

Junto com a data a Netflix divulgou um trailer. Confira:

Trama

2014. Após as eleições presidenciais, a força-tarefa liderada por Verena prendeu 12 dos 13 principais empreiteiros do Brasil. Nesta temporada ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) permanecem envolvidos em suas investigações, bem como Ruffo (Selton Mello): o policial aposentado ainda está agindo fora da lei e, implacável em sua busca por Ibrahim (Enrique Diaz), cada vez mais afastado de sua esposa Regina (Susana Ribeiro) e da filha Beta (Julia Svaccina).

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours