Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada de Ozark

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Retorno a Ozark já tem data marcada!

A Netflix divulgou, nesta quinta (21), um trailer que revela a data de estreia da segunda temporada de Ozark. A série irá estrear seus novos episódios no dia 31 de agosto, feriado do trabalho nos Estados Unidos.

Continua após publicidade

Na 2 ª temporada do drama estrelado por Jason Bateman e Laura Linney, “o sindicato do crime envia a implacável advogada Helen Pierce (Janet McTeer de Jessica Jones da Marvel) para a cidade para agitar as coisas, assim como os Byrdes estão finalmente se estabelecendo. Marty e Wendy lutam para equilibrar os interesses de suas famílias em meio aos crescentes perigos apresentados por suas parcerias com os sedentos de poder Snells, o cartel e sua nova vice, Ruth Langmore, cujo pai Cade foi libertado da prisão. As apostas são ainda maiores do que antes, e os Byrdes logo percebem que precisam ir com tudo antes que possam sair ”, de acordo com a linha oficial.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo:

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

O retorno de Ozark chega 13 meses após o lançamento da 1ª Temporada, que estreou na Netflix em julho de 2017. A segunda temporada será composta por 10 episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Outros lançamentos da Netflix para este verão americano incluem as segundas temporadas de Luke Cage da Marvel (22 de junho) e GLOW (29 de junho), bem como a 6ª Temporada de Orange Is the New Black (27 de julho). A outra série da Netflix da Bateman, Arrested Development, ainda está aguardando notícias sobre a data de lançamento da segunda metade da quinta temporada.

Continua após a publicidade

Leia mais: Ozark se mostra um acerto da Netflix, com bastante potencial…