Netflix divulga trailer e data de lançamento da 2ª temporada de Dark

Dark está voltando!

Maio será um mês incrível para os fãs de Dark. A Netflix confirmou que a série alemã sobre viagens no tempo retorna para novos episódios no dia 21 de junho.

Continua após a publicidade

Junto do anúncio, a plataforma lançou um teaser com imagens inéditas, com a chamada “O apocalipse deve acontecer“. Confira:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, brncas. Além disso,verdes.

Trama fez sucesso

A série rapidamente conquistou o público e Dark se tornou uma das atrações da Netflix mais comentadas no ano passado. Ela também se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida da plataforma.

Dark aborda o desaparecimento de duas crianças pequenas, que expõe as vidas duplas e as relações fraturadas entre quatro famílias de uma pequena cidade alemã. A busca por respostas e por um culpado revela os pecados e os segredos da comunidade, enquanto uma reviravolta sobrenatural remonta o caso à mesma cidade em 1986.

O Mix de Séries ressaltou, em crítica, a trama complicada da série. “Ao longo dos 10 episódios, a sensação é de que estamos sempre um passo atrás. Há sempre uma reviravolta à espreita e um segredo prestes a ser revelado. Mesmo tentando prever as consequências que uma ação acarretará no futuro, somos levados de volta à estaca zero pela forma singular com que a série trata o tema.”.

A primeira temporada de Dark está disponível na Netflix.

Leia também: Dark – viajar no tempo nunca foi tão sombrio quanto na série alemã da Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours