Netflix divulgada data de retorno de Bloodline, teaser e primeiras imagens

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

A terceira (e última) temporada de Bloodline está bastante próxima. Pelo menos é isso que diz a própria Netflix em um anúncio feito nesta segunda-feira (17) através de um teaser que, além da data de retorno, também traz algumas cenas muito interessantes do que está por vir.

Continua após a publicidade

Os últimos 10 episódios ficarão disponíveis na sexta-feira, 26 de maio, em todos os territórios que o serviço de streaming opera, o que é basicamente o mundo inteiro com exceção da China, Crimeia, Coréia do Norte e Síria.

Com um elenco estelar formado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Sissy Spacek e entre outros, foi criada e tem produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman, Glenn Kessler, além de produção da Sony Pictures Television para a Netflix.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours