Netflix e CW estão negociando renovação de contrato

theflash_supergirl_6

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Os fãs dos shows da CW, como The Flash, Supergirl e Jane The Virgin, que escolheram esperar a temporada acabar para assistirem todos os episódios de uma vez no Netflix, talvez não tenham que esperar muito tempo até isso acontecer.

Continua após publicidade

A Netflix está perto de renovar o seu acordo com a CW, o que abrirá um leque enorme de episódios quando estiverem disponíveis pelo serviço de streaming.

O acordo original, de 2011, estava previsto para expirar neste ano. As temporadas dos shows chegavam meses após a terem terminado, bem perto da data de estrear a nova temporada. Desta vez, a Netflix quer o acordo de que as temporadas estarão disponíveis duas semanas após terem terminado na emissora, de acordo com uma fonte familiarizada com as negociações.

Continua após publicidade

O novo acordo prevê um adicional de cinco anos e da ao Netflix o direito de poder transmitir os shows por muitos anos após eles terminarem.

Tanto a CW quando a Netflix se recusaram a comentar oficialmente sobre o possível acordo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: LA Times