Netflix encomenda projeto ousado com comediantes em ascenção

Netflix Presents- The Characters

Continua após as recomendações

Sabe-se que não há como fazer televisão atualmente sem ter um pouco de ousadia. E, felizmente, a Netflix não só sabe muito bem disso, como também usou muito desse pensamento para encomendar seu mais novo projeto. Batizado de Netflix Presents: The Characters, pelo menos até o momento, a proposta da nova empreitada é algo único e jamais visto até o momento na televisão americana.

show possui como objetivo apresentar seis comediantes em ascenção pelo país, onde terão trinta minutos cada, ou seja, um episódio inteiro para fazer o que eles desejarem. Cada um vai escrever seu próprio texto e aparecer no seu respectivo episódio, apresentando uma série de sketches, curtos seguimentos cômicos, que fará desde paródias com o reality show The Bachelor, como também sátiras bíblicas. O serviço de streaming descreve seu novo projeto como uma “comédia ousada”, onde não há regras ou limites do que cada um fará no seu momento.

Continua após a publicidade

Com direção de todos os episódios nas mãos de Andrew Gaynord, responsável pelo humorístico BBC Comedy Feeds, os selecionados para The Characters são Lauren Lapkus, Kate Berlant, Dr. Brown, Paul W. Downs, John Early, Tim Robinson, Natasha Rothwell e Henry Zebrowski. A previsão de estreia é para o dia 11 de março.

Veja abaixo uma prévia da nova aposta do Netflix:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=juD6yx-vpWc[/youtube]

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours