Netflix encomenda série com Emma Stone e Jonah Hill

Dando continuidade aos planos ambiciosos de Ted Sarandos, a Netflix encomendou mais uma série para estrear em 2017. Chamada de Maniac, a comédia dramática possui Emma Stone e Jonah Hill no elenco, além do sensacional Cary Fukunaga, de True Detective, como diretor de todos os dez episódios inicialmente encomendados.

A proposta é de contar a história de um cara que vive uma vida fantasiosa nos seus sonhos, mas que na realidade está trancado em uma instituição psiquiátrica. Entretanto, vale lembrar que mesmo com grandes nomes por trás e pela frente das câmeras a série, baseada em uma produção norueguesa, ainda não possui roteirista.

Esta é a segunda produção encomendada pela Netflix vinda da Paramount TV, cujo primeiro acordo foi com 13 Reasons Why, com Selena Gomez como protagonista.

Fonte: Variety

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours