Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de Designated Survivor

Designated Survivor

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) a data de estreia da terceira temporada de Designated Survivor, que após o cancelamento da ABC agora é um original do streaming. As informações são do TV Line.

Continua após as recomendações

Os novos episódios estarão disponíveis a partir da sexta-feira, 07 de junho em todos os territórios onde a empresa opera. Como foi anunciado anteriormente, a nova temporada vai focar na campanha do Presidente Kirkman (Kiefer Sutherland) para seu primeiro mandato completo como chefe do executivo.

O novo ano do drama político contará com o retorno de boa parte do elenco original, assim como novas adições. Dentre as novidades, destaca-se Anthony Edwards, que será Mars Harper, o novo chefe de gabinete de Kirkamn. Lauren Holly que será Lynn Harper, a esposa de Mars que sofre com vício em opióides.

Continua após a publicidade

Além deles, também vai ter Julie White, que será a responsável pela campanha; e Dontae Evans, um jovem negro e gay que é encarregado de organizar a equipe de tecnologia da Casa Branca.

A sobrevida

A série nem sempre teve vida fácil enquanto esteve na ABC. Apesar da pouca idade, a série trocou de showrunner três vezes e na ida para Netflix ganhou um quarto. Além disso, o drama também enfrentou problemas quanto a baixa temporada. Sua segunda temporada registrou (em média) apenas 0.70 no demográfico alvo e 3.93 milhões de telespectadores.

Com o grande sucesso internacional e uma longa negociação com a ABC Studios e o Hulu (que distribuia os episódios nos Estados Unidos), a Netflix anunciou o resgate e a encomenda de dez episódios para nova temporada.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours