Netflix adquire filme sobre Ted Bundy estrelado por Zac Efron

Extremely Wicked
Imagem: Brian Douglas

Filme sobre Ted Bundy chegará a Netflix

Título quente do mais recente Festival de Cinema de Sundance, Extremely Wicked, filmes sobre Ted Bundy, foi adquirido pela Netflix para certa distribuição global. As informações são do The Hollywood Reporter.

O filme conta a história dos crimes de Ted Bundy a partir da perspectiva da sua namorada, Elizabeth Kloepfer, que recusava acreditar nos crimes do icônico serial killer. Lily Collins interpreta Kloepfer, ao lado de Haley Joel Osment, Kaya Scodelario; John Malkovich, assim como Jim Parsons e Angela Sarafyan.

De acordo com uma fonte ouvida pela revista, o acordo está na casa dos 09 milhões de dólares. Embora seja a primeira aquisição da plataforma digital no mercado do festival, o filme coube perfeitamente no portfólio da empresa. O diretor, Joe Berlinger, já tem uma série documentário do mesmo tema no catálogo do streaming.

Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de “Ted” Bundy, foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970. Ele iniciou a sua carreira criminosa assassinando e estuprando as suas vítimas

Entramos em contato com a Netflix Brasil para saber se a distribuição inclui o Brasil, mas ainda não obtivemos respostas.

Leia também: Conversando com um Serial Killer mostra a frieza de Ted Bundy

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.