Netflix fará série inspirada na quarentena do Covid-19 com criadora de OITNB

Netflix fará série sobre quarentena do Covid-19

Netflix confirma série sobre distanciamento social

A Netflix realmente não para. De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming anunciou a encomenda da série Social Distance (Distanciamento Social, em tradução livre), inspirada no atual período de quarentena enfrentado pelo mundo inteiro.

Criada por  Jenji Kohan, a mente por trás de Orange Is the New Black, a nova série é uma antologia. Ou seja, apresentará uma nova trama e novos personagens a cada temporada ou a cada episódio, como em American Horror Story e Black Mirror.

Episódios serão gravados remotamente

Além disso, a trama, como o nome já sugere, vai explorar as experiências de viver em distanciamento social. Segundo informações, todo o processo de criação da série será feito remotamente, inclusiva a gravação os episódios.

No entanto, a Netflix não divulgou informações sobre o elenco. A direção de Social Distance ficará por conta de Diego Velasco, que também dirigiu um episódio da temporada final de OITNB.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira série inspirada na pandemia do Coronavírus anunciada até agora. No catálogo, no entanto, você pode encontrar um recente documentário em formato de minissérie chamado “Explicando… O Coronavírus“. Tal minissérie já vem sendo bastante discutida entre os fãs da plataforma de streaming.

Já sobre a nova série da criadora de Orange Is the New Black, a Netflix não divulgou previsão de estreia ou produção.

E você, o que acha da ideia? Deixe nos comentários.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours