Netflix fecha acordo com CW para transmissão exclusiva de séries

crossover-flash-supergirl

Netflix e CW finalizaram o seu contrato de vários anos que permite o serviço de streaming ter exclusividade na transmissão das séries da emissora.

O acordo engloba todas as séries da CW, bem como todos os futuros shows e programas que venham a ser produzidos pela emissora durante a vigência do contrato, que começa com as séries da temporada 2015-16. As séries da temporada 2016-17 serão disponibilizadas no Netflix oito dias após a season finale.

A programação inclui os três novos shows da CW: Frquency, No Tomorrow e Riverdale; Legends of Tomorrow e Supergirl, que se juntarão à Arrow e The Flash; e Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. O acordo também conta com The Vampire Diaries, The 100, IZombie, The Originals e Reign.

Continua após a publicidade

“Os membros do Netflix nos Estados Unidos amam as séries da CW, e nós estamos honrados de podermos estender nosso relacionamento com a emissora e trazer estes shows de maneira exclusiva, apenas oito dias após o término das temporadas”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix. “Este é um grande passo com uma parceira excelente e poderemos dar aos fãs o que eles querem, quando e da forma que eles querem”.

Mark Pedowitz, presente da CW, deu a seguinte declaração: “Desde o acordo inicial realizado em 2011, a programação da CW tem se transformado em um tremendo sucesso e cresceu com a exposição no Netflix, e o nosso novo acordo não só continua, mas acrescenta ainda mais e traz mais valor à essa parceria. A CW se posicionou diante do futuro se transformando em uma emissora híbrida, abraçando de verdade a era digital e valorizando os novos hábitos de streaming dos telespectadores”.

Fonte: Deadline

Tags CWNetflix
Avatar

No comments

Add yours