Netflix fecha parceria com os Obamas para produzir séries, filmes e documentários

Barack and Michelle Obama
Barack and Michelle Obama

Imagem: Pablo Martinez Monsivais/Associated Press

Continua após as recomendações

Olha quem está de volta

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21) que fechou uma parceria com o casal Obama para produzir séries roteirizadas e não roteirizadas; séries-documentários; documentários, filmes e especiais. As informações são da Reuters.

Uma das nossas maiores satisfações do nosso tempo no serviço público foi conhecer pessoas fascinantes de todos os meios e as esferas da vidam, ajudando-os a compartilhar suas experiências com um público maior,” disse o ex-presidente Obama em nota conjunta.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Esse é o motivo pelo qual eu e Michelle estamos tão empolgados com essa parceria com a Netflix – nós esperamos cultura e curar talento, inspirações, vozes criativas que podem promover uma grande empatia e entendimento entre as pessoas, e ajuda-las a compartilhar suas histórias com todo mundo,” completou.

Nós estamos incrivelmente orgulhosos que eles escolheram a Netflix como casa para sua formidável habilidade de contar histórias,” diz o COO da empresa, Ted Sarandos.

Esse é o primeiro grande projeto do casal após o término da presidência de Obama em 2017. Eles não são os primeiros a dedicarem-se ao mundo das artes. Bill Clinton lança um livro no próximo mês com James Patterson, The President Is Missing, enquanto George W. Bush tornou-se artista plástico.

Continua após a publicidade

Mix de Séries noticiou em março que o casal estava negociando com a companhia para um eventual acordo. Ainda não há qualquer informação sobre títulos, ideias ou início de produção.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours