Netflix lançará filme interativo de Black Mirror nesta sexta (28)

Imagem: Netflix/Divulgação

Filme independente de Black Mirror terá final interativo

A Netflix revelou nesta quinta-feira (27) um trailer de Bandersnatch, um filme independente de Black Mirror que será lançado nesta sexta-feira, 28 de dezembro.

Bandersnatch funcionará como um filme interativo, onde o público escolherá os rumos da história. Além disso, o trailer abaixo sugere exatamente o especulado (“Mude sua mente… Mude sua vida… Mude seu passado… Seu presente… Seu futuro”). Embora não tenha sido divulgado muito sobre a trama, os nomes do elenco estão entre nós. Dentre eles, inclui Fionn Whitehead (Dunkirk), Will Poulter (Maze Runner) e Asim Chaudhry (People Just Do Nothing).

Além disso, a Netflix também lançou uma sinopse de Bandersnatch, que diz o seguinte:

Em 1984, um jovem programador começa a questionar a sua realidade enquanto adapta um romance fantástico em um videogame. Assim, logo enfrenta um desafio mental. Bem vindo de volta.”

Produção

Black Mirror: Bandersnatch é do diretor David Slade, que dirigiu o episódio da 4ª temporada, “Metalhead”. Uma referência ao episódio está incluída no trailer (na marca de 0:15).

Black Mirror estreia este filme após quatro vitórias no Emmy de 2018. Ela ganhou destaque com o episódio da quarta temporada, “USS Callister”, no qual ganhou quatros prêmios: Melhor Filme de TV, edição de som (série limitada), escrita (série limitada) e edição de imagem de câmera única (série limitada). A série também recebeu outras quatro indicações, incluindo para a estrela de “USS Callister“, Jesse Plemons e a atriz de “Black Museum“, Letitia Wright.

Ao contrário do que vem sendo especulado, o lançamento da quinta temporada de Black Mirror não coincidirá com a estréia de Bandersnatch. Uma fonte de dentro da Netflix disse ao TVLine que o próximo lote de episódios da série de antologia chegará em uma data posterior.

Leia também: Entenda porque Metalhead é um dos episódios mais diferentes de Black Mirror

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.