Netflix lançará série animada com músicas dos Beatles

Beat Bugs Netflix

Continua após as recomendações

A Netflix anunciou nessa quarta-feira (20), o lançamento de sua mais nova atração para a summer season. Trata-se de uma série animada, que contará com covers de músicas de ninguém menos que a lendária banda Beatles.

Beat Bugs é uma criação de Josh Wakely, que também dirigirá, escreverá e produzirá a atração. A série terá canções do grupo britânico em seus episódios, com grandes clássicos sendo cantados por artistas como P!nk, James Bay, Eddie Vedder, Chris Cornell, entre outros.

Continua após a publicidade

A história vai girar em torno de cinco melhores amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter), conhecidos como Beat Bugs.  Juntos se unem para explorar e aprender em seu quintal suburbano coberto.

Os episódios da série animada serão disponibilizados pelo serviço de streaming no mês de agosto. Assista abaixo ao primeiro teaser:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Iu-5mkWii0c[/youtube]

Fonte: The Hollywood Reporter

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours