Netflix dispensa e não fará novos episódios de Girl Meets World

girl meets world

Continua após as recomendações

 

Vocês podem pensar que ser um sucesso com fãs e a crítica é suficiente para garantir a sobrevivência de uma série, mas no caso de Girls Meets World, este pensamento está errado. Apesar de ter um apelo grande para uma possível renovação, a Disney optou por cancelar a série no início deste mês, permitindo que o show não tenha um fim inoportuno e decepcionante.

Continua após a publicidade

Embora o anúncio do cancelamento certamente tenha deixado os fãs abalados, a esperança de que a série ainda tivesse um futuro não estava acabada. O criador, Michael Jacobs, disse que estava envolvido em conversas iniciais com outras plataformas interessadas sobre a continuação da história de De Riley e companhia. Muitos pensaram que um dos candidatos mais prováveis para dar prosseguimento à Girl Meets World seria a Netflix, já que o streaming já oferece as duas primeiras temporadas. Infelizmente, a Netflix não demonstrou em interesse em manter a comédia viva e passou a oferta.

Netflix optou por não comentar a decisão oficial de não reviver a série, então não ficou claro o motivo de eles não continuarem com Girl Meets World.

Fonte: screenrant

Nenhum comentário

Adicione o seu