Netflix: Novas temporadas de Samantha! e 3% voltam em 2019 com novidades

Samantha! insere novo personagem na sua segunda temporada

A Netflix realizou nesta quarta, 13 de março, um evento com alguns de seus talentos nacionais. Lá, descobrimos mais sobre algumas das séries nacionais da plataforma, incluindo a segunda temporada de Samantha!. E, sem dúvidas, será mais família…

A eterna criança Samantha (Emanuelle Araújo) enfrentará novos desafios. Dentre elas, a escrita de uma biografia não autorizada e o aparecimento de sua sogra nada adorável.

Socorro vem para questionar… questionar a Samantha. Ela vem tumultuar um pouco“, confessou Zezeh Barboza sobre a sua personagem que contou alguns spoilers acerca do que veremos na comédia. Além de muita confusão, Socorro fará de tudo para infernizar a vida de seu filho Dodói (Douglas Silva) com a mulher.

Será que veremos mais confusões? A segunda temporada de Samantha! estreia no dia 19/04 na Netflix. E, como podemos ver pelo trailer, já podemos esperar muitas aventuras para ex estrela mirim.

Além disso, completo. Todavia, com palavras. Entretanto, em branco. Além disso, verde. Todavia, bons.

Conflitos à vista em 3%

Já sobre a terceira temporada de 3%, as coisas parecem ser mais complexas. Embora o streaming não tenha divulgado a data de estreia da nova temporada, pudemos conferir um pouquinho sobre o que veremos na jornada de Michele (Bianca Comparato) e Marcela (Laila Garin).

Michele tem muitos aprendizados na primeira e segunda temporada. Na terceira, ela se deparará com muitas responsabilidades“, declarou Bianca Comparato na coletiva.

Repleto de mistérios a cerca do novo ano, o elenco contou que esta temporada focará muito na Concha, local descoberto pela personagem de Comparato e que não é nem no Continente, nem no Maralto. Além disso, a Netflix soltou duas fotos inéditas da temporada.

Imagem: Netflix/Pedro Saad

No painel, ainda foi debatido a importância da mulher na história brasileira e como as personagens femininas de 3% são importantes para a dramaturgia brasileira. Teremos muitas reviravoltas e um longo caminho até que Michele (Comparato), Joana (Vaneza Oliveira) e Elisa (Thais Lago) conquistem o que tanto desejam.

Sem previsão da data da estreia da terceira temporada, a primeira e segunda temporada de 3% encontram-se no catálogo da Netflix.

Leia também: As 5 séries mais populares da Netflix no começo de 2019

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.