Netflix: Novas temporadas de Samantha! e 3% voltam em 2019 com novidades

Imagem: Netflix/Divulgação

Samantha! insere novo personagem na sua segunda temporada

A Netflix realizou nesta quarta, 13 de março, um evento com alguns de seus talentos nacionais. Lá, descobrimos mais sobre algumas das séries nacionais da plataforma, incluindo a segunda temporada de Samantha!. E, sem dúvidas, será mais família…

Continua após publicidade

A eterna criança Samantha (Emanuelle Araújo) enfrentará novos desafios. Dentre elas, a escrita de uma biografia não autorizada e o aparecimento de sua sogra nada adorável.

Continua após a publicidade

Socorro vem para questionar… questionar a Samantha. Ela vem tumultuar um pouco“, confessou Zezeh Barboza sobre a sua personagem que contou alguns spoilers acerca do que veremos na comédia. Além de muita confusão, Socorro fará de tudo para infernizar a vida de seu filho Dodói (Douglas Silva) com a mulher.

Continua após publicidade

Será que veremos mais confusões? A segunda temporada de Samantha! estreia no dia 19/04 na Netflix. E, como podemos ver pelo trailer, já podemos esperar muitas aventuras para ex estrela mirim.

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, com palavras. Entretanto, em branco. Além disso, verde. Todavia, bons.

Conflitos à vista em 3%

Já sobre a terceira temporada de 3%, as coisas parecem ser mais complexas. Embora o streaming não tenha divulgado a data de estreia da nova temporada, pudemos conferir um pouquinho sobre o que veremos na jornada de Michele (Bianca Comparato) e Marcela (Laila Garin).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Michele tem muitos aprendizados na primeira e segunda temporada. Na terceira, ela se deparará com muitas responsabilidades“, declarou Bianca Comparato na coletiva.

Repleto de mistérios a cerca do novo ano, o elenco contou que esta temporada focará muito na Concha, local descoberto pela personagem de Comparato e que não é nem no Continente, nem no Maralto. Além disso, a Netflix soltou duas fotos inéditas da temporada.

Imagem: Netflix/Pedro Saad

[spacer height=”10px”]

No painel, ainda foi debatido a importância da mulher na história brasileira e como as personagens femininas de 3% são importantes para a dramaturgia brasileira. Teremos muitas reviravoltas e um longo caminho até que Michele (Comparato), Joana (Vaneza Oliveira) e Elisa (Thais Lago) conquistem o que tanto desejam.

Sem previsão da data da estreia da terceira temporada, a primeira e segunda temporada de 3% encontram-se no catálogo da Netflix.

Leia também: As 5 séries mais populares da Netflix no começo de 2019