Netflix pede para que HBO libere logo o trailer do final de Game of Thrones

Imagem: Divulgação/Netflix/HBO

Netflix brincou com a concorrente sobre Game of Thrones nas redes sociais 

Não foi só o público que surtou com o primeiro vislumbre da temporada final de Game of Thrones neste último domingo (06). Após a HBO liberar um comercial de programação para 2019, no intervalo do Globo de Ouro, a Netflix resolveu responder a publicação nas redes sociais.

Rivais na produção de séries e filmes, a Netflix deu um show de espirituosidade ao “cobrar” da HBO um trailer completo do final de Game of Thrones.

Eu preciso muito desse trailer. Qual é, libera logo!“, disse o perfil norte-americano da Netflix no Twitter, em resposta à publicação da HBO.

Além disso, os fãs não deixaram a mensagem passar em branco. Assim, começaram a responder a interação, também cobrando a HBO. “Até a Netflix está ansiosa“, diziam alguns usuários.

Embora a temporada seja bastante aguardada, até agora o canal liberou apenas alguns segundos dos episódios finais de Game of Thrones.

Confira abaixo a promo divulgada.

Game of Thrones estreia seus episódios finais em abril deste ano, só na HBO.

Leia também: Saiba quais personagens de Game of Thrones têm chances de morrer na temporada final

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours