Netflix pode produzir nova versão de Top Gear

top-gearTop Gear é uma atração bem sucedida voltada para carros, que está no ar há mais de 27 anos pelo canal britânico BBC. Após um dos apresentadores, Jeremy Clarkson ter sido demitido no final da última temporada, a atração deverá sofrer mais desfalques.

Continua após as recomendações

De acordo com a TV Guide, o canal britânico ofereceu um cachê milionário para os remanescentes James May e Richard Hammond continuarem na atração, porém sem sucesso. Só que isso não quer dizer que o trio ficará sem trabalho.

O Netflix está negociando com os caras, o desenvolvimento de uma série no mesmo formato, e ao que tudo indica eles estão próximos de assinar contrato. Caso eles realmente fecharem acordo com o serviço de streaming, há rumores que a atração deverá se chamar House Of Cars.

Continua após a publicidade

Tags Top Gear
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours