Netflix encomenda Cursed, nova série sobre Rei Arthur com “diferente perspectiva”

Imagem: Divulgação/Netflix

Desejo por histórias fantásticas nunca morre

A Netflix anunciou a encomenda de Cursed, série cuja proposta será uma reimaginar a lenda do Rei Arthur. As informações são do The Hollywood Reporter.

Para quem revirou os olhos pela possibilidade de ver o mais do mesmo, fique tranquilo porque há uma pegadinha. A nova versão será desenvolvida a partir da perspectiva da jovem moça destinada a se tornar a Dama do Lago. O drama é uma co-criação entre  Frank Miler, lendário quadrinista de Sin City, e Wheeler, cujo novo livro servirá como base para produção.

Com a encomenda de Cursed, Miller soma mais uma adaptação ao seu farto portfólio enorme que vai de 300 até Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Wheeler é co-roteirista de Lego Ninjago: O Filme e roteirista da mais recente versão de Gato de Botas.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours