Netflix renova a série brasileira Coisa Mais Linda para a 2ª temporada

Coisa Mais Linda voltará para mais uma temporada

A Netflix confirmou que a série brasileira Coisa Mais Linda retornará para uma segunda temporada. O anúncio foi divulgado para a imprensa nesta segunda (13).

A nova temporada contará com o elenco original que retorna para interpretar seus personagens, incluindo Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado. Em breve, também será anunciado elenco adicional para a segunda temporada. O segundo ano será composto por seis capítulos de 50 minutos.

Coisa Mais Linda também contará com o retorno de seus produtores na segunda temporada. Caito Ortiz retorna como diretor-geral, bem como Beto Gauss e Francesco Civita que também voltam como produtores-executivos. Heather Roth e Giuliano Cedroni darão continuidade à história criada na primeira temporada.

O projeto volta a ser rodado no segundo semestre no Rio de Janeiro, com estreia prevista para 2020.

A trama

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova.

Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: Crítica – Coisa Mais Linda é uma carta bem feita de empoderamento à mulher

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.