Netflix renova Longmire para sexta (e última) temporada

Longmire

Imagem: Wikipedia

 

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (02) que renovou Longmire para sua sexta (e última) temporada, a ser composta de dez episódios.

Esse será o segundo “final” que a série enfrenta após ser cancelada, inesperadamente, pela A&E em agosto de 2014, fazendo com que o serviço de streaming resgatasse o western para mais alguns anos no ar.

Continua após a publicidade

Em nota à imprensa, os produtores executivos Greer Shephard, Hunt Baldwin e John Coveny expressaram gratidão a Netflix – “Pela oportunidade em construirmos o capítulo final para esses personagens tão adorados pelos fãs. O mais importante de tudo é que nós estamos comprometidos com uma conclusão dinâmica e satisfatória para os fãs, que nos acompanharão até aqui com muita lealdade.”

A última temporada de Longmire estreia em 2017.

Fonte: TV Line

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment