Netflix renova Love 101 e Três Metros Acima do Céu para 2ª temporada

Tres Metros Acima do Ceu Love 101 2 temporada Netflix

Séries estrangeiras, Love 101 e Três Metros Acima do Céu retornarão na Netflix

A Netflix resolveu garantir que algumas séries estrangeiras continuem sendo exibidas no seu vasto catálogo internacional, e com isso confirmou as renovações das séries Love 101 e Três Metros Acima do Céu (Summertime).

Ambas as atrações estrearam no mês passado e, assim, retornarão para mais uma segunda temporada, respectivamente. As confirmações vieram através dos perfis da Netflix na Turquia e na Itália.

Três Metros Acima do Céu

Com 8 episódios de 40 minutos, o título é baseado na obra de mesmo nome de Federico Moccia e acompanha uma história de amor moderna, ambientada no verão, na costa do Mar Adriático.

Pela sinopse oficial, “Uma atração inegável une Ale e Summer, dois jovens que vêm de mundos completamente diferentes. Assim, junto com Dario, Edo e Sofia, as férias desse grupo será como uma jornada inesquecível que os fará descobrir quem eles realmente são de verdade.”.

Continua após a publicidade

A primeira temporada termina com uma nota bastante dolorosa, com os dois protagonistas se separando. No final da temporada, Ale conta a Summer que ele recebeu uma oferta de emprego na Espanha e pergunta a ela e Dario sobre a decisão. Mas a grande reviravolta quando acontece, novamente, um vislumbre do novo relacionamento de Summer. (Confira uma matéria especial sobre a segunda temporada de Três Metros Acima do Céu aqui no Mix de Séries).

Love 101

Depois de The Protector e The Gift, Love 101 é a terceira série original turca da Netflix. Ela segue uma história bastante linear que gira em torno dos altos e baixos de cinco adolescentes e dois de seus professores do ensino médio.

A sinopse oficial da Netflix diz o seguinte: “Na Turquia dos anos 90, adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles.

Love 101 termina com gancho e muitos pontos na trama inacabados. Nos momentos finais, as versões mais velhas de Isik e Eda falam sobre os bons e velhos tempos do ensino médio, enquanto relembram todas as memórias que fizeram no lugar de Sinan.

Na cena final, eles ouvem uma batida na porta enquanto a casa inteira começa a desabar. Agora, pelo que parece, apesar de tudo o que aconteceu entre eles, todos eles foram separados após a expulsão. (Confira uma matéria especial sobre a segunda temporada  de Love 101 aqui no Mix de Séries)

Ambas as séries deverão retornar com episódios inéditos em 2021.

E então, animados para os novos episódios? Qual série você mais gostou? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours