Netflix renova Love, Death and Robots para 2ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação.

Série de antologia da Netflix é renovada

Love, Death and Robots voltará na Netflix. A série de antologia da plataforma de streaming teve sua segunda temporada confirmada nesta segunda (10). Portanto, os fãs podem esperar mais… amor, mortes e robôs!

Continua após publicidade

A Netflix ainda confirmou que Jennifer Yuh Nelson, responsável por Kung Fu Panda 2 e 3, será o responsável pelo volume 2 da atração.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Trama fez sucesso

Desenvolvida por Tim Miller e David Fincher, Love, Death + Robots é uma série animada de antologia para adultos. Além disso, ela possui uma grande variedade de episódios independentes extremamente criativos. Bem como, considerados esquisitos e excelentemente bem desenhados. As tramas acompanham desde fazendeiros interdimensionais que lutam contra alienígenas em trajes robóticos até uma civilização avançada, que cresce no freezer de Topher Grace e Mary Elizabeth Winstead.

A série ganhou destaque nas redes sociais, adquirindo uma considerável parcela de fãs rapidamente. Ela acabou se tornando relevante em várias discussões, principalmente envolvendo episódios como Beyond the Aquila Rift, The Witness and Ice Age.

Continua após publicidade

Crítica do Mix de Séries

A publicação do Mix de Séries que analisou a trama apresentou os saldos positivos de Love, Death + Robots.Com um saldo absurdamente positivo, Love, Death and Robots é uma excelente antologia. Embora tenha sido a exuberância visual o primeiro destaque pensado por Fincher e Miller, são as tramas que juntam ficção científica, terror épico e sutileza que fazem uma série que tem muito para oferecer. Portanto, Love, Death and Robots chega como uma tentativa ousada de seus curadores para formar uma antologia que relativiza os valores da própria condição humana com a plasticidade que somente a Netflix consegue entregar.”. (Leia todo o texto aqui).

A segunda temporada de Love, Death + Robots não possui data de estreia.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.