Netflix renova oficialmente Stranger Things para a terceira temporada

Imagem: Netflix

A gente já presumia, mas nada melhor que uma confirmação!

A Netflix oficializou nesta sexta (01) a renovação de Stranger Things, que retornará para uma terceira temporada. As informações são do TVLine.

Os fãs deverão se preparar para diversas referências à De Volta para o Futuro e Goonies, uma vez que a nova temporada deverá se passar após 1985, ano em que estes clássicos chegaram ao cinema.

“Mesmo que queiramos entrar na ação mais rápido, não poderíamos”, disse Matt Duffer ao The Hollywood Reporter. “Nossas crianças estão envelhecendo. Então temos de escrever e produzir a série rápido. Eles terão quase um ano de antecedência quando começarão a rodar a temporada 3… [então] isso vai nos forçar a ver um salto no tempo”.

Os Irmãos Duffer também sugeriram que a terceira temporada apresentaria uma revanche entre Mind Flyer e Eleven, dizendo a THR que o monstro das sombras está “muito mais consciente das crianças, e especialmente de Eleven. Ele não a encontrou, assim como seus poderes, até o último episódio. Agora sabe que ela está por aí.“, destacou.

A segunda temporada da Stranger Things foi, por todas as contas, um sucesso esmagador. Embora a Netflix não divulgue dados de audiência, a Nielsen informou que um total de 15,8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio durante os primeiros três dias de disponibilidade (a partir de 27 de outubro), colocando-o à semelhança do recente Live + 3 números de DVR.

Retornarão como regulares Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

Não houve, entretanto, nenhuma palavra sobre quantos episódios a temporada terá. Para o quadro de referência, as temporadas 1 e 2 consistiram de 8 e 9 episódios, respectivamente. Especula-se, ainda, que a nova temporada deverá estrear apenas em 2019.

STRANGER THINGS | Leia mais sobre a série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours