Netflix renova One Day at a Time para terceira temporada

A Netflix (finalmente) anunciou nesta segunda-feira (26) a renovação da comédia One Day at a Time para sua terceira temporada.

One Day at a Time, Netflix, Comédia, Família
Imagem: Netflix/Divulgação
One Day at a Time, Netflix, Comédia, Família
Imagem: Netflix/Divulgação

Enfim, mais episódios

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (26) a renovação de One Day at a Time para terceira temporada. As informações são do TV|Line.

O anúncio vem após semanas de incerteza quanto ao futuro de uma comédia que se tornou um verdadeiro símbolo de resistência cultural. Seja por colocar latinos como protagonistas, pelos temas tratados e até mesmo pelo destaque dado a Rita Moreno. A renovação vem dois meses após o lançamento da segunda temporada na plataforma digital.

Mesmo atual, a série é um reboot da comédia homônima exibida pela CBS entre 1975 e 1984. Nessa versão, vemos uma família americana de descendência cubana tentado sobreviver aos desafios do dia-a-dia. O elenco é composto por Justina Machado, Mike Royce, Gloria Calderón Kellet e Moreno, claro.

PUBLICIDADE

Com 13 episódios encomendados, a previsão de estreia da próxima temporada é em 2019. Para os apelos da imprensa pela renovação clique aqui e aqui.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.