Netflix renova Ozark para segunda temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Netflix trará Ozark de volta para uma segunda rodada.

Menos de um mês após a sua estréia, a gigante do streaming renovou o drama estrelado por Jason Bateman e Laura Linney para a segunda temporada, confirmou o Hollywood Reporter.

Produzido pela Media Rights Capital, o drama gira em torno do planejador financeiro Marty Byrde (Bateman) e sua esposa, Wendy (Linney), e a repentina deslocação da família dos subúrbios de Chicago para uma comunidade de resort de verão no Missouri Ozarks. Ao invés dos conhecidos arranha-céus, Ozark explora o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de (qualquer coisa menos) americanos comuns.

Bateman dirigiu e produziu a série através Aggregate Films Banner. Chris Mundy serve como showrunner no drama, que é criado e produzido por Bill Dubuque e Mark Williams.

A série foi lançada em 21 de julho e recebeu críticas mistas. A renovação de Ozark vem em um momento cada vez mais ocupado para a Netflix, que esta semana anunciou que a super-produtora Shonda Rhimes assinou um acordo global exclusivo.

Ozark aterrissou na Netflix depois de ser desenvolvido de forma independente e de ter sido encomendada diretamente como série.

A série é parte de uma programação de drama na Netflix, que também inclui House of Cards (atualmente aguardando uma renovação), Stranger Things, The Crown, Netflix, Black Mirror, 13 Reasons Why e o conjunto de séries dos super-heróis da Marvel, entre outras.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.