Netflix resgata Designated Survivor e série é renovada para 3ª temporada

Designated, Designated Survivor, Run, Designated Survivor 2x22
Imagem: ABC/Sven Frenzel
Designated Survivor, Run, Designated Survivor 2x22
Imagem: ABC/Divulgação/Sven Frenzel

Designated Survivor é mais uma a desafiar a morte

Depois de um longo processo de negociação, a Netflix anunciou que resgatou Designated Survivor do cancelamento e renovou o drama para uma 3ª temporada de dez episódios. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Além disso, também foi anunciado que a série contará com um novo showrunner, Neal Baer, que já comandou Law & Order: SVU. Esse será o quinto showrunner do drama com apenas três anos de existência. Ele já vem discutindo com Kiefer Sutherland, o protagonista da série, os rumos criativos que esse novo ano terá.

Continua após publicidade

Todo o elenco principal, que além de Sutherland inclui Kal Penn, Adan Canto e Italia Ricci, estão confirmados para retornar.

No momento, sabe-se que os novos episódios trarão o presidente enfrentando seu maior desafio até então: fazer campanha. O que torna um grande líder? Qual é o preço que ele está disposto a pagar? Tudo isso vai incluir, claro, debates, financiamento de campanha e fake news.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

A ABC Sudios não terá qualquer envolvimento na nova temporada.

A previsão de estreia é para 2019.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.