Netflix revela mais detalhes sobre o retorno de Gilmore Girls

Gilmore Girls

 

Depois de trazer do passado para os dias atuais Arrested Development e Full House, que estreia dia 26 de fevereiro, o canal de streaming vai se comprometer com outra série – Gilmore Girls, mas nada está muito definido ainda, pelo menos é isso que Ted Sarandos, o Diretor de Conteúdo da Netflix disse no painel do serviço em Pasadena, onde acontece o encontro dos críticos de televisão dos Estados Unidos com aqueles que produzem TV.

“Eu não posso dizer muito para vocês sobre Gilmore Girls,” disse. “Nós ainda estamos trabalhando em costurar tudo antes de anunciarmos alguma coisa,” completou.

Continua após a publicidade

Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino, mais conhecido o Time Palladino, serão os responsáveis por escrever e dirigir todos os episódios do revival, no quais, terão noventa minutos de duração cada. Vale lembrar que cada um deles consistirão em um fluxo de um calendário, que em outras palavras, significa que haverá divisões entre o capítulo de inverno, outono, verão e primavera. A ideia é que o retorno seja ambientado nos dias atuais, ou até mesmo, oito anos após o final da série.

Lembra-se que as negociações com o elenco principal, vulgo Lauren Graham, Alexis Bledel, Kelly Bishop  e Scott Patterson, continuam a todo o vapor.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours