Netflix sinaliza que Gilmore Girls: A Year in the Life terá continuação

Imagem: TV Line

Imagem: TV Line

Continua após as recomendações

Durante o lançamento de Gilmore Girls: A Year In The Life, os produtores executivos Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino garantiram que ainda não tinham sequer discutido mais episódios para o bem sucedido revival da Netflix. Porém, o serviço de streaming deixou os fãs em polvorosa nessa quarta-feira (29) ao postar uma mensagem sublimar no Twitter.

A postagem na rede social fazia referência ao episódio que April descobre que Luke é na verdade seu pai biológico por meio de um projeto de ciências que ela mesmo criou. Entretanto a nova imagem foi alterada intencionalmente para mostrar duas possibilidades, mas especificamente, (SPOILER) aos possíveis pais do bebê de Rory.

Continua após a publicidade

SPOILER: Para quem assistiu ao Season Finale de Gilmore Girls: A Year in the Life, sabe que o episódio terminou com um momento memorável de Rory revelando a sua mãe, Lorelai, que ela estava grávida. Entretanto, o pai do bebê continua um mistério desde aquele momento, visto que ela tinha um relacionamento aberto com seu ex, Logan, e seu atual namorado chamado Paul, além de um ficante vestido de Wookiee.

E aí, será que teremos novos episódios?

 Fonte: Entertainment Tonight

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours